quarta-feira, 8 de abril de 2015

Estou de volta!

Fazia a muito que não me dedicava a escrita, deste 2011 mais ou menos, tinha abandonado o habito de escrever e por meus pensamentos no papel, ou no caso nas paginas do Word... Não sei o que me levou a deixar esse habito morrer, falta de tempo talvez, desanimo, falta de imaginação criativa, não vem ao caso, o caso é que andei lendo meu antigo blog, comentários e textos, e me perguntei por que eu parei de fazer algo que de certa forma me proporcionava algum prazer?

 Contos perdidos que nem sei mais se existem foram deixados pra trás no meu antigo computador e outros novos brotaram na minha mente e foram soterrados por outras preocupações e problemas do dia a dia. De lá para cá aconteceram muitas coisas na minha vida que acabei deixando uns pedaços de mim para trás, como por exemplo, a escrita, coisas boas e coisas ruins como acontece com qualquer pessoa. Ganhei o melhor presente que a vida podia ter me dado, que foi a minha filha Valentina que esse ano completa 3 aninhos, minha mocinha, e também infelizmente acabei tendo perdas, perdi duas pessoas das quais nunca nesses meus 25 anos de vida imaginei que poderia viver sem, algo que infelizmente a maioria das pessoas vai passar ou já passou por isso, afinal mesmo que queiramos, ninguém é eterno, não nessa vida pelo menos, mas as lembranças, o carinho e a saudade sempre vão ficar pra me lembrar como fui amado e como amei e ainda os amo, estando onde estiverem.
Pessoas partiram e outras chegaram, em meio a muitos problemas e declínios da vida conheci uma pessoa que se tornou minha melhor amiga, companheira e que me da força para tentar sempre seguir pelo melhor caminho e fazer as coisas darem certo, foi tão de repente que nem esperava, ela surgiu do nada e devagarinho foi conquistando o que achei que ia ficar um tempo sem dona, começou com uma simples amizade de facebook e acabou se tornando algo bem maior que isso, um desejo de construir minha vida ao teu lado, me sinto muito feliz por ter te encontrado Paula Soletti, não sabe o quanto e espero que possamos sempre trilhar nosso caminho lado a lado, ajudando um ao outro sempre, te amo minha linda... Acho que a vida é assim mesmo quanto a gente mesmo espera as coisas boas acontecem.

Bom esse foi um breve resumo dos meus últimos 3 anos mais ou menos, a vida as vezes da umas guinadas que chega a balançar o barco tão forte que achamos que dessa vezes não vai ter mais jeito e vamos ser engolidos pelo mar em que navegamos, mas então a maré se instabiliza e as ondas se acalmam e voltamos a remar e direção a novos portos e novas aventuras, conhecendo pessoas interessantes no caminho e sempre tentando aprender coisas novas que nos agreguem algum valor, afinal já dizia Charles Chaplin, não exatamente nessas palavras, “Todos que conhecemos no caminho acabam levando um pedaço de nós com eles e deixando um pedaço deles em nós.”

A partir de agora tentarei escrever com mais frequência e não deixar esse habito morrer novamente, voltar a por minha opinião e meus pensamentos no papel a disposição daqueles que se interessarem em Lê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)