quarta-feira, 7 de setembro de 2011

To ficando Velho u.u

Boa noite.

Acho que ja mencionei em algum texto meu, que odeio mudanças né, pois é, eu odeioo mudanças, mas e quando as mudanças são inevitaveis? como a gente faz para lidar com elas? Sabe, ta tudo tão diferente na minha vida, coisas que nunca pensei que irião acontecer, estão acontecendo, formas novas de pensar, de querer, coisas que achei tinha deixado para trás, voltam de uma hora para outra, pensamentos, sentimentos, to em uma maré de emoções e as vezes parece que isso vai me deixar louco. Eu olho para o lado e vejo um passado que esta cada vez mais distante, indo embora como um navio e daqui a pouco nem a fumaça não vou enxergar mais, eu olho no espelho e não vejo mais a criança que fui um dia, ela foi embora e simplesmente esqueceu de me escrever, droga, envelhecer é um saco, ainda mais quando tua vida da um loop de 180º e tu cai no chão mais confuso que uma barata tonta, sem saber para que caminho seguia antes, sabe ainda acredito em mim mesmo, ainda tenho confiança o suficiente para saber que posso acertar no alvo que eu mirar, o problema é que não sei a onde quero acertar, não sei qual alvo quero, esse é problema e o tempo passa.

Tenho medo de virar um velho chato, trabalhando na porra de um emprego que não gosto, casado com uma mulher que depois de uns anos não vai passar de uma companhia contra a solidão, vendo meus filhos fazendo merda, se eu tiver algum, sentar na varanda no domingo, com uma cerveja na mão, suspirar e olhar a merda que eu virei u.u... isso me da raiva, por que as vezes eu acho que é exatamente o que vai acontecer, vou me olhar no espelho um dia e me perguntar onde ficou meu sonhos e meus ideais, onde ficou meus velhos heróis? ou seja que porra de merda aconteceu comigo?
Envelhecer é uma merda _|_

Espero que gostem do Texto, por que eu não gostei u.u (HAUSHUASHAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)