quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudanças e Helloween (música)!

Oi oi, bom dia. Primeiramente, no outro post, Planos, futuro e Queen!, eu não quis dizer. que não devemos ter sonhos, pensar em um futuro melhor, em um mundo melhor não é nenhum crime, na vida é preciso ter objetivos, a unica coisa que eu quis dizer, é que se planejar demais e esquecer de viver é um erro, e já vi e vejo isso acontecer muito, ninguém sabe o que vem pela frente!

Bom, mas não é pra me repetir que estou aqui, sabe tem algumas pessoas que me falam as vezes que a vida delas não ta boa, que o emprego não ta legal, que não tão gostando da faculdade que escolheram, que não ta legal o namoro, que a convivência com os pais ta meio ruim. Beleza, não tenho uma vida perfeita, mas não costumo reclamar muito, e vou dizer por que, por que se não ta bom, a única coisa mesmo, não existe outra coisa a fazer, é mudar... Ta ta eu sei parece simples falando, mas eu sei por experiência própria que não é bem assim, ainda mais eu, eu detesto mudanças, não pelo fato do desconhecido, ou do que pode acontecer, mas pelo simples fato, de que envolve todo um processo, que as vezes é demorado, e o pior, as vezes a gente muda e aquela outra "coisa" que escolhemos também não era bem o que queríamos. Eu odeio falar isso, mas eu sou um conformista, mas quero mudar, por que sério, nunca sejam assim, a "ta legalzinho assim, então pra mim ta bom" o lema de qualquer conformista, a pessoa sente mais dificuldade em buscar algo melhor dessa forma, e isso não é legal, estagnação é ruim, tudo que para, fica pra trás e geralmente é esquecido no tempo. Mas to ai, to procurando mudar, to fazendo um esforço danado para evoluir, to mudando, aos poucos, mas to, procurando algo melhor para mim, e acho que na boa, não ta feliz faça o mesmo, para alguns é mais fácil, para outros mais difícil, mas com algum esforço a gente coloca as engrenagens pra funcionar, mas lembre-se de uma coisa, a mudança deve vir de dentro, não mude por que alguém quer que você mude, ou para agradar alguém, já mais faça isso, por que um dia aquela pessoa vai embora e você vai ter se arrependido do que fez, ou não vai ser uma mudança feliz, por que se já é complicado mudar por nós mesmo, imagina mudar apara aquilo que os outros querem que nós sejamos, só mude se realmente tu quisser isso!

Eu não tenho nada contra escutar as pessoas, meus amigos de verdade, sabem que podem contar comigo quando precisam desabafar, to sempre ai, só o melhor conselho que posso dar para eles, e para mim mesmo, é, se não ta legal, mude! Esse texto, na verdade, bem na real mesmo, acho que foi mais para mim mesmo, do que para vocês, mas ta ai, já ta escrito, apreciem!

Vou deixar uma musica que me ajuda quando to meio desmotivado, Helloween!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)