segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Malditas Correntes da internet!

Olá, boa tarde galera. Eu não sou muito do tipo de me irritar fácil, minha mãe diz que sou calmo até demais, ainda mais se tratando de Internet, trolls não me incomdam, pop up's não me incomodam, pessoas que ficam entrando e saindo do msn, me incomodam um pouco, mas não me deixa irritado, se tem algo que realmente me incomoda, que realmente me deixa muito irritado nesse mundinho chamado Internet, nessa via de cabos e informações instantâneas, é a porra das correntes ¬¬

Isso sim mexe com meus nervos, faz meu sistema nervoso entrar em pane, eu queria saber, o que se passa na cabecinha dessas pessoinhas? Meu cai na real po, tu não vai descobrir o amor da tua vida, mandando um textinho pra 15 pessoas e clicando em F5. A pessoa que gosta de ti, não vai te beijar, só por que tu mandou um textinho pra 20 pessoas, dizendo que a moda agora é beijar,  porra isso irrita, a vá pro inferno ¬¬

Sério numa boa, detesto isso, e sempre tem alguém no orkut pra enviar isso para gente, as pessoas simplesmente não tem noção, mas fazer o que, são coisas que se tem que aturar nas vias da conexão online, só tenho algo a dizer sobre isso, não repasso, não respondo e não vou apertar a porra do F5. Passar Bem =)

Eu até ia posta uma musica mas isso me revolto u.u
mais tarde eu posto =)

Um comentário:

  1. Mande este coment. para 20 pessoas, hehehe...brincadeirinha, tb me irrito muito com isto, vc tem toda a razão, adorei o teu blog, abraços!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)