sábado, 7 de maio de 2011

Anjo Negro!


Boa tarde galera o/.. conto novo, espero que gostem, Feliz dia das mães a todas as mães e um bom fim de samana a todos =)


Anjo Negro.

O homem montado em um cavalo negro, chegava à cidade, usava uma vestimenta negra, chapéu, camisa, capote, calças e botas, a escuridão o acompanhava enquanto ele adentrava aquela pequena cidade de rancheiros a passos lentos montado em seu corsel de olhos vermelhos, o cavalo parecia deixar pegadas de fogo no chão árido da cidade. As pessoas se escondiam do cavaleiro, trancavam as portas e as janelas, mas não há como fugir do inevitável, aquela cidade apodrecia aos poucos, os ranchos não davam mais lucros, os poucos habitantes que insistiram em continuar, viraram vermes decadentes, assaltantes de viajantes e até mesmo canibais já que não havia do que se alimentar, aquela cidade precisava ser extinta e era por isso que o cavaleiro estava ali. Seus coldres encontravam se vazios, nenhuma faca em sua cintura, não precisava de armas para fazer seu serviço, o anjo negro chegara e as pessoas daquele lugar o conheciam muito bem, por isso eles o temiam tanto, o fim chegara, alguns rezavam ajoelhados dentro de suas casa, pedindo perdão pelo que fizeram, outros bebiam em suas ultimas horas de vida, alguns jaziam mortos com balas na cabeça. O homem foi até a frente do saloon, desmontou do cavalo e entrou no bar, não havia ninguém com exceção de uma moça que se encontrava atrás do balcão, ela tremia enquanto encarava o homem de preto, ele sentou numa mesa, sério e calado, ela pergunto se ele queria uma cerveja, ele abanou a cabeça em afirmativa, a mulher tremendo encheu o copo e levou até o homem, sem mais nenhuma palavra entre os dois, as trovoadas começaram e a escuridão caiu sobre a cidade. Em menos de uma hora todos já estavam mortos, com exceção da moça do bar. Ele olhou pra ela e falou pela primeira vez.
            - Vejo que não me teme, tanto quanto os outros – disse o homem de preto.
            - Temi no começo, como todos os outros, mas a única certeza que eu tinha nessa vida é que um dia esse encontro aconteceria e para ser sincera, estou feliz que você veio já estava cansada. Se esse é meu destino, me leve como fez com todos os outros.
            - Bom, venha até aqui – o homem de preto acenou para a moça, ela se aproximou dele – ajoelhe se. – ela fez o que ele pedia.
             - Antes de continuar, como é lá do outro lado? – perguntou ela.
             - Todos me perguntam isso – disse o homem sorrindo – vai saber quando chegar lá, mas uma coisa eu posso lhe dizer, não tenho certeza dos outros, mas haverá paz para você, poucos me aceitam assim com coragem e sabendo que esse encontro está marcado deste o inicio, eles relutam em aceitar a única certeza que há na vida de todos vocês, cedo ou tarde, me conheceram de perto, cedo ou tarde eu me encontrarei com vocês, não há como mudar isso – dizendo isso ele tocou de leve o rosto da mulher, ela fechou os olhos e adormeceu um sono profundo de onde não haveria como despertar mais.
            O homem de preto, pegou a mulher no colo e deitou-a sobre o balcão, observou ela por alguns instantes e saiu em direção à porta, a chuva ainda não havia começado, mas pouco importava, coisas mundanas não o afetavam, montou seu cavalo e seguiu seu caminho, deixando a cidade fantasma para trás, mais uma vez cumprira seu dever, agora só restava seguir em frente pela eternidade adentro.

Um comentário:

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)