segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pequeno desabafo, texto nada interessante, só avisando u.u

Dia chuvoso, provavelmente a semana será assim e sabe, esses dias chuvosos me fazem pensar, o problema é que não gosto de pensar, fico nostálgico. Duvidas atormentam minha mente, eu não ando muito em paz ultimamente, mas acho que isso é meio normal quando múltiplas escolhas aparecem na sua frente, não sei para onde ir, nem que caminho seguir, não faço ideia do que fazer e muito menos a onde vou parar, isso tudo me faz olhar para o passado, fico me perguntando sobre minhas escolhas passadas, será que eu fiz as escolhas certas? será que eu to no caminho certo? Não estou me queixando de nada, minha vida é ótima eu acho que o problema sou eu mesmo, ou esse tempo, sei la, mas isso passa, faz parte da vida esse momentos de duvidas, perguntas e descrenças, é normal.

Acho que todos nós temos nosso momento de falta de fé, não, não estou falando de religião, estou falando de falta de fé em si mesmo, deixamos de acreditar no impossível que pode se tornar possível e decaímos em lamentos, a por que não fiz diferente? por que tem que ser assim? nessas horas da vontade de voltar, parar  e dizer "foda-se essa merda, desisto", mas isso é covardia e quer saber mais, eu digo, não vim até aqui para desistir agora, não mesmo, isso passa, são duvidas. Acho que até grandes figuras do mundo passaram por isso, como Einstein, Santos Dumont, Newton, Henry Ford, Jimi Hendrix, Jim Morrison, entre outros, eles também devem ter passado por momentos de duvidas, falta de fé e descrença de outras pessoas, pessoas que falaram que eles não conseguiriam, que eles eram loucos, mas eles se abateram? eles desistiram? não, eles foram atrás de seus sonhos e hoje são nomes conhecidos e sabe o que mais, melhorei escrevendo isso, não vou parar, sozinho ou acompanhado, na chuva ou no sol, longo ou curto o caminho, eu continuarei e se pedras aparecerem pela frente vou chuta-las para bem longe,fiz minhas escolhas e agora foda-se, acho que se voltasse atrás nada seria diferente do que é agora, estou começando a acreditar em destino.
 

Antes que eu me esqueça Boa Noite e bom resto de semana a todos  =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)