quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mundos paralelos e coisas do tipo!

Bom acordei cedo hoje, por isso talvez o tempo chuvoso, sim é minha culpa, perdoem - me u.u .Como procurei, procurei e procurei, um assunto legal pra posta e não achei nada que preste nem na minha mente, nem na Internet, vou fala merda aqui pra varia \o/

O texto talvez fique grande, por que fala merda é comigo mesmo, mais sei la, um post pra descontrai, não sei se alguém vai se presta a lêr isso mesmo, e se presta, parabéns ou você é uma pessoa que vai com a minha cara ou não tem nada pra fazer, bom se a primeira alternativa, também te curto, se for a segunda somos dois e.se for as duas, fica valendo as duas respostas =). A moral é que não pensei em um tema pra esse post, mais to afim de escreve. Vou falar de mundos paralelos, ta ai algo interessante, imaginem um mundo, igual a esse onde você tenha um gêmeo seu, que em vez de "Atribua aqui sua profissão" seja "Atribua aqui uma profissão qualquer". Bom esse assunto é muito discutido, não existe nenhuma real prova de que existam mundos paralelos com realidades iguais ou diferentes dessa, mais e se existir, se não paro pra pensa nisso ainda, vamos parar agora, a não se que você tenha algo melhor a fazer claro =)

Bom eu ando pensando nisso ultimamente, por que to lendo a Torre Negra de Stephen King, pela segunda vez por sinal, e o tema é muito abordado no livro, imaginemos que existe um tipo de eixo, que matem todos os mundo unidos, no caso do livro a Torre, e esse saindo desse eixo seis feixes, na ponta de cada feixe um mundo diferente, as vezes muito parecido com o nosso, as vezes muito diferente do nosso, pro exemplo um onde em vez de humanos serem a espécie mais evoluída, sejam macacos, como em "Planeta dos Macacos", pois é, alguns físicos acreditam que esses mundos existam de verdade e que uma viagem espacial pode levar até eles, pelo que eles chamam de "buracos de minhoca" ou portais interdimencionais, dimensões diferentes em um único planeta. Bom de fato uma coisa é certa isso explicaria algumas coisa, por exemplo a avistamento de criaturas não catalogadas como sendo desse planeta, ets, mostro do lago ness, Yet (fulgo Homem das neves), lobisomens, vampiros, gnomos, e por ai vai. Sabe, não sei se eu sou muito desocupado, e creio que seja isso, mais eu realmente paro pra pensa nisso, eu sei, não sou muito certo =)

Mais isso tudo me leva a pensar, no que eu realmente estava pensando agora, Escritores, eu não me considero um escritor, escrevo alguns contos e tals, mais nada publicado, pelo menos não ainda, e originalmente esse blog seria pra mim posta-los, mais como ainda não terminei nenhum (hahaha), nunca postei nenhum, mais ainda escrevo um livro de contos inacabados =). Ta voltando ao assunto, por que não pensarmos, que escritores, são pessoas com alguma ligação com esses outros mundos, que suas histórias realmente são reais, to falando das consideradas ficção, óbviamente, não to falando de biografias e histórias "reais", mais imaginem que o que você leu, realmente aconteceu, ou esta acontecendo em outro mundo, isso transforma um escritor, em um Deus? E se a sua vida for uma história? E se nesse exato momento, tem alguém contando ela, nas folhas de um livro? Personagens de um drama, de uma comédia, de um romance ou até mesmo quem sabe, de um terror? Ta muita viagem pra um post só, mais seria interessante, vocês tem que concorda comigo que seria, e sinceramente, eu não duvido de mais nada nessa vida, na verdade eu acho que duvidar de algo é pra fracos, não sério numa boa, o universo é grande demais, pra não se deixa de acredita em algumas coisas. A própria ciência é meio que duvidosa em alguns fatos, muitas coisas que não podem se explicadas, da onde vem nossa alma, ou nossa vontade, nossos sonhos? Por que sentimos coisas, que outros animais não sentem, como amor? Bom sinceramente não sei, tenho algumas teorias sobre algumas das perguntas acima, mais acho que isso vale de cada um.

Mas a principal pergunta é, pra onde vamos?
Para céu, para a barriquinhas dos vermes, pra escuridão eterna? O caso é que perguntas como essa só geram mais pergunta, que geram mais perguntas e entramos num loop interminável de questionamentos! A única resposta, é que vamos saber isso quando for nossa hora de saber, se é que já não estivemos lá e já vimos que existe do outro lado! Redenção ou inferno, vai sabe né, sei que quando minha hora chega, espero ir embora realizado só isso.

Bom se alguém leu até aqui, obrigado, gosto de compartilhar meus pensamentos estranhos com as outras pessoas =)... Se você leu o post e agora ta pensando nisso, não tem de que! Vai ficar, assim como eu, pensando no assunto e não vai chegar a lugar nenhum -.-. Se chegar comente e de sua opinião ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)