segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De saco cheio u.u

Boa tarde!

Estava eu aqui, pensando com meus botões e descobri que esse mundo ta virando um freak show, não consigo mais compreender as pessoas, sério, elas nunca conseguem ficar felizes, com nada, tomam o sofrimento como uma meta de vida e vivem na infelicidade, não conseguem se decidir sobre o que é bom e o que é ruim, acham que todo mundo vai machucar elas, a to ficando de saco cheio disso, to ficando de saco cheio de ver as pessoas se mutilando e auto destruindo por orgulho ou parar fugir de um mundo em que elas não conseguem se encaixar, to te saco cheio de ouvir as pessoas falando que o mundo ta cheio de ódio e  que o amor é um lixo e todo esse bla bla, o que não deixar de ser verdade, mas reclamando desse jeito e falando que o amor é um lixo, tu pretende mudar o mundo como? não reclama porra, por que teu pensamento é igual o deles. A minha vontade era dar um tempo desse mundinho onde o ódio prevalece e as coisas nunca são boas, onde todos sofrem por algo ou alguém, bando hipócritas sem conteúdo, rebeldes sem causa, quer fazer a revolução? quer mudar o mundo? seja homem e faça isso de cara limpa, pare de usar merdas para fugir de uma realidade que te machuca, se quer fazer a diferença, se quer mudar as coisas aprenda a conviver com a dor como um homem u.u

Quando se escolhe lutar por algo, tem que se entender que haverá dor, que haverá pessoas que lutaram contra as tuas ideias e opiniões, por que sempre quando alguém é a favor outros são contra, o mundo é assim, sempre haverá sacrifícios e escolhas difíceis, tanto na vida, quando em qualquer outra coisa como amor ou a guerra... to me isolando dessa merda toda, cansei, cansei de me importar com pessoas que tão pouco se fudendo paras coisas, cansei de tentar ensinar algo para alguém (não que eu me ache melhor que ninguém, mas é foda ver as pessoas interpretando o mundo de uma maneira bizarra e sem sentido), tem medo de nunca serem felizes, mas não dão uma oportunidade para a felicidade, cansei desse mundo conturbado cheio de ideias ridículas sobre amor e não sei mais o que, a para e isso vindo da boca de gente que não viveu nada ainda e acha entende as coisas... sim to putamente revoltado e garanto que Darwin está do meu lado u.u

Um comentário:

  1. LOL

    Alhuém aqui está revoltado :O
    skaoksaoksoak''

    Mas enfim, roubei o video pra postar no meu tumblr ;)

    ResponderExcluir

Todos tem direito a deixar sua opinião e agradeço por isso. Essa é area de interação com os que leem meu blog e vou ficar feliz com a opinião e comentários de vocês mesmo que divergentes da minha própria opinião Deste que :
Não tenha nada ofensivo a nenhum usuário do blog, isso inclui homofobia e racismo!
Não haja xingamentos, afinal discutir opiniões opostas é sempre uma boa, mas levar isso para o lado pessoal já é um problema, então não será tolerado palavrões direcionados a outros usuários do blog!
Brincadeira tem limite, nada de humor negro nos comentários!

Qualquer comentário não siga as idéias a cima, sim será excluído.
Fiquem de boa sempre, amiguinhos =)